Geocontract participou do Encontro Técnico Sobre Geossintéticos


Postada em 22/03/2019 às 11:30


Geocontract participou do Encontro Técnico Sobre Geossintéticos

Noite de autógrafos com o professor Ennio Marques Palmeira foi um dos destaques do evento

 

Na noite desta quinta-feira (21), a engenheira da Geocontract Caroline Umbinger representou a empresa e participou do Encontro Técnico Sobre Geossintéticos e sessão de autógrafos com o professor Ennio Marques Palmeira, no Auditório ABMS-NRSP, em São Paulo. Após o Welcome Coffee, o professor e engenheiro civil Orencio Monje Vilar abriu o evento e duas palestras foram feitas antes do coquetel e sessão de autógrafos.

 

1. ‘A importância da engenharia geotécnica para a correta especificação dos geossintéticos’, com o engenheiro Vinícius Benjamin.

 

 

2. ‘Geossintéticos em geotecnia e meio ambiente: evolução e perspectivas’, com o professor Ennio Marques Palmeira.

 

 

Assim que as palestras terminaram, o professor Ennio Marques Palmeira encerrou a noite com uma sessão de autógrafos do seu livro ‘Geossintéticos em geotecnia e meio ambiente’.

“O evento foi muito importante para divulgar o trabalho dos pesquisadores, e ainda mais para pessoas que querem conhecer ou adquirir conhecimento sobre o assunto. Foi bom também para networking e a troca de cartões”, destacou a engenheira Caroline.

Participaram do encontro fabricantes de geossintéticos, construtores, projetistas e pessoas do meio acadêmico. Nos dias 14, 15 e 16 também ocorrerá o VII Congresso Brasileiro de Geossintéticos e o IX Congresso Brasileiro de Geotecnia Ambiental, em São Carlos (SP), e com certeza a Geocontract estará presente.