Meio Ambiente

Funcionamento Geocontract | COVID-19


Postada em 19/03/2020 às 12:52
Por Mayara Sena

Mayara Sena

Diante da declaração de pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e os riscos evidentes de novos casos diários no Brasil do COVID-19, aqui na Geocontract entendemos que a adversidade não está somente aos viajantes recém-chegados, mas também nos nossos colegas de trabalho, no ambiente familiar e em nós mesmos.


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, declarou nesta quarta-feira (18) que assinou um decreto determinando o fechamento do comércio na cidade de São Paulo a partir de sexta-feira (20) até o dia 5 de abril, por causa da crise do coronavírus na cidade.
 
Segundo o prefeito, a restrição atinge apenas os atendimentos presenciais do comércio. As lojas poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online, por sites ou aplicativos.


Visto isso, nós decidimos paralisar toda a nossa operação presencial, então, não estaremos realizando retiras, entregas e seguimos com a nossa loja fechada, todos os nossos colaboradores estão trabalhando em suas respectivas casas.


Não se preocupe, continuaremos com nosso atendimento em home office, iremos realizar orçamentos e tiras suas dúvidas.


Retornaremos com nossa operação normalizada no dia 06 de Abril.


Contamos com a sua colaboração.


Se ficou com qualquer dúvida nos contate via e-mail: [email protected], telefone (11) 2067-0011 e/ou whats (11) 94360-5970.


Acreditamos que assim estamos cumprindo nosso papel na diminuição do impacto da dinâmica social da ampliação do coronavírus.