Ajuda

Em breve

A Geocontract disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

    Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para inclusão do cálculo do frete, caso o cliente solicite que o produto seja entregue; e também, escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e altere quaisquer informações. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada.

     A Geocontract imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número do pedido de compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega. A Geocontract, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato para confirmação da realização de uma compra, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja alguma inconformidade relacionada a qualquer dado indicado em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições das Políticas declaradas no site.

 

 MEIOS DE PAGAMENTO

 

  • CARTÃO DE CRÉDITO:

 

     O cliente poderá pagar suas compras no site através de um de cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e Amex®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Geocontract se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. 

 

  • ITAÚ SHOPLINE

      Através do Itaú Shopline, o cliente poderá pagar suas compras através   de boleto, transferência bancária ou cartão de crédito.

     Para pagamentos com Boleto Bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra e à vista. O Boleto Bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado até o vencimento nas agências bancárias, caixa eletrônico ou pela internet. O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física e boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 1 (um) dia útil. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto.

 

 

  • PAYPAL E PAGSEGURO:

 

     O cliente poderá efetuar o pagamento através do Paypal ou Pagseguro, onde haverá a possibilidade de escolher entre pagamento total ou parcelamento do valor em até 5 vezes a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais).

       

 

     O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 2 (dois) dias para pagamento por Boleto Bancário. 

 

 

 Observações Gerais: 

 

A Geocontract poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

 

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

 

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

 

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones: (11) 9 4357-1963 / (11) 9 5640-4324

Hoje a Geocontract atende, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega somente na capital e grande São Paulo. Em breve, a Geocontract disponibilizará a entrega de produtos adquiridos neste site em cidades do interior de São Paulo ou mesmo em outros estados.

Durante o processo de compra, a Geocontract informará ao cliente uma previsão para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa loja e o endereço de entrega informado. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 7 ( sete) dias úteis, considerando a forma de pagamento e a disponibilidade em estoque do produto.

A Geocontract efetua as entregas de produtos somente entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00h.

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado.

A Geocontract entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que nossos entregadores não são autorizados a abrir as embalagens dos produtos, transportar os produtos por escadarias ou transportá-los a uma distância superior a 15 metros. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo e nota fiscal. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Geocontract isenta de qualquer obrigação de aplicação ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos do produto no recebimento:

* se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

* se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

* se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;

* se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato com a Geocontract, para solução do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A Geocontract entregará os produtos adquiridos, no endereço informado dentro do prazo estabelecido. Caso não seja possível que a entrega seja realizada por ausência do cliente ou responsável autorizado, a Geocontract fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja, e o cliente deverá providenciar a retira, mas o valor do frete não será devolvido.

A Geocontract disponibiliza a possibilidade de retirada do pedido pelo próprio cliente na loja física, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionando a opção “Retira” no momento da compra, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Após confirmação de pagamento, o pedido estará disponível para a retirada, e enviaremos um e-mail informando a disponibilidade do produto.

O cliente poderá conferir o status de seu pedido pelo site. O pedido ficará disponível para retirar no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Desta forma, o cliente receberá o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. O horário de retirada do pedido será das 8:00 às 17:30h. Ao comparecer no local, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site. É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar: Documento original com foto de quem está retirando a mercadoria e a página do pedido impresso ou visualizado pelo smartfone.

A Geocontract não se responsabilizará caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do primeiro endereço informado incorretamente não ser localizado.

A Geocontract não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de força maior. Nestes casos, a Geocontract fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones: (11) 9 9 6442-4594 / (11) 9 6085-9962

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Geocontract disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor ou por defeito do produto (vício).

Devolução ou Troca por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Geocontract e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

* Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a Geocontract a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* Para a devolução, será de inteira responsabilidade a entrega do produto, juntamente com a nota fiscal na loja física da Geocontract.

* Ao receber o produto, a Geocontract verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, e se está sem indícios de testes, provas ou uso.

* Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Geocontract informará ao cliente que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente ficar com o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

* Caso o produto esteja em condições adequadas, a Geocontract informará ao cliente que aceitou o produto devolvido e, em caso de troca enviará um novo produto escolhido pelo cliente e/ou no caso de cancelamento do pedido, a Geocontract providenciará a devolução do valor pago pela aquisição do produto, mas não devolverá os custos com o frete.

* A devolução de pagamentos deverá ser tratada diretamente com o SAC da Geocontract, que analisará a situação e informará como será feito o estorno do valor, depois que o pagamento já tenha sido efetivamente comprovado. Não será concedido crédito a terceiros, portanto, tornar-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o produto adquirido no site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca à Geocontract. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

* O cliente entrará em contato com a Geocontract a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe o número da nota fiscal, o nome do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* O cliente será responsável pelo envio do produto a ser devolvido na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição.

* Ao receber o produto, a Geocontract verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, partes e acessórios; o defeito apresentado no produto deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

* Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, conforme acima indicado, a Geocontract notificará o cliente para retirar o produto em questão na loja física ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

* Caso o produto esteja em condições adequadas, a Geocontract notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca e modelo, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Geocontract.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução da compra, em decorrência de produto defeituoso, o cliente deverá solicitar a sua devolução à Geocontract da seguinte forma:

* O cliente deverá contatar Geocontract a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* O cliente é responsável pelo envio do produto a ser devolvido na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição.

* Após o prazo de 7 (sete) dias e até o limite da garantia legal (30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis), mediante a comprovação do vício no produto respectivo, o cliente deverá entregar na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição. Caso o vício não seja sanado em 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico, de mesma marca e modelo, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Geocontract.

* Ao término da garantia legal, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, com suporte na nota fiscal original.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones: (11) 9 4357-1963 / (11) 95640-4324