Ajuda

A Geocontract toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do cliente, em atendimento à legislação em vigor. Este documento detalha as formas de coleta, guarda, utilização, compartilhamento e divulgação dos dados pessoais, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados.

Coleta de dados: Para a criação de uma conta de acesso no site, o cliente deverá preencher um cadastro diferenciado para Pessoa Física, contendo nome completo, e-mail, criação de uma senha, CPF, data de nascimento, número de telefone e endereço. Já para Pessoa Jurídica, é necessário o preenchimento do nome completo, email e criação de senha do contato e as informações da empresa como CNPJ, inscrição estadual, razão social, nome de fantasia, site, número de telefone e endereço.

Os dados fornecidos pelos clientes serão armazenados e utilizados pela Geocontract, por si ou por terceiros por ela contratados, para fornecer os produtos do site, realizar as transações comerciais, processar pagamentos a elas relacionados, compartilhar dados, enviar e-mails de ofertas, produtos, e campanhas de marketing, armazenar o histórico de produtos visualizados, promover campanhas de retargeting, personalizar páginas do site, verificar dados bancários para evitar fraudes (dados não serão armazenados), realizar entregas e devolução. Os dados poderão ser compartilhados com terceiros contratados pela Geocontract nos termos desta Política, ressaltando-se que a criação de cada Conta de Acesso ou qualquer cadastro no site, para o qual seja necessário o envio de qualquer dado pessoal do cliente, pressupõe o consentimento expresso quanto à coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais.

O cliente é responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos (inclusive os dados pessoais) e a Geocontract se exime de qualquer responsabilidade por danos decorrentes do preenchimento incompleto, impreciso ou inexato do cadastro pelo cliente, sob qualquer meio ou forma, ou, ainda, pelo uso desse cadastro de forma indevida por qualquer terceiro não autorizado a usar tais dados ou por terceiros que tenham, devida ou indevidamente, obtido os dados do cliente para acesso no site, agindo como se ele fosse.

Coleta de dados: Cookies. Visando oferecer a melhor experiência de navegação e compras ao cliente, a Geocontract utiliza-se de tecnologias para coletar e armazenar informações relacionadas à visita do cliente no site e isso pode incluir o envio de um ou mais cookies ou identificadores anônimos que coletam dados relativos às preferências de navegação e às páginas visitadas pelo cliente. Desta forma, a apresentação do site fica personalizada e alinhada aos interesses pessoais do cliente e a Geocontract fica em condição de elaborar ofertas e benefícios de forma personalizada. A utilização destes dados fica restrita aos objetivos indicados e a Geocontract se compromete a não utilizar ou permitir a utilização de tais dados com outra finalidade. Além disso, a coleta, guarda e tratamento destes dados é absolutamente automatizada, não havendo nenhuma possibilidade de contato humano com os dados em questão. O cliente poderá, a qualquer tempo, caso discorde da política de cookies acima, utilizar as ferramentas de seu navegador que impedem a instalação de cookies e ainda apagar quaisquer cookies existentes em seu dispositivo de conexão com a internet. Neste caso, é possível que haja falhas em algumas funcionalidades do site. A Geocontract poderá ainda utilizar-se de outras tecnologias para a coleta de dados de navegação dos clientes, comprometendo-se a guardá-los, tratá-los e utilizá-los em conformidade com esta Política.
Coleta de dados: Registros de acesso. A Geocontract manterá em sua base de dados todas as informações relativas aos acessos do cliente ao site, incluindo, mas não se limitando ao endereço IP, às páginas acessadas, aos horários e datas de acesso, e o dispositivo de acesso utilizado, nos termos da legislação vigente. Tais registros poderão ser utilizados em investigações internas ou públicas para averiguação de práticas que possam gerar quaisquer prejuízos à Geocontract, inclusive a prática de crimes em ambientes virtuais.

Coleta de dados: Outras formas. A Geocontract poderá coletar dados pessoais do cliente, que não os identificados aqui, que sejam inseridos pelo cliente e sobre o cliente voluntariamente no processo de navegação do site ou quando entrar em contato com o nosso site . Finalmente, a Geocontract poderá acessar bases de dados públicas ou privadas para confirmar a veracidade dos dados pessoais informados pelo cliente, inclusive dados relacionados ao pagamento da compra.
Utilização de dados: E-mail. A Geocontract utilizará o e-mail do cliente prioritariamente para enviar informações sobre suas compras (confirmação de compra e atualizações da situação). O e-mail cadastrado também será utilizado em caso de perda ou esquecimento da senha; publicidade via mala direta por e-mail ou whatsApp. No entanto, a qualquer momento, o cliente poderá optar por aceitar ou proibir o envio de mensagens publicitárias, por meio de acesso à sua conta no site, no campo de descadastro existente nas newsletters enviadas pela Geocontract, sendo que nesse caso o descadastramento da base de dados poderá demorar até 5 (cinco) dias para ser efetivada.

Utilização dos dados: Outras formas. Além das formas expostas acima, a Geocontract poderá, a seu exclusivo critério, utilizar os dados pessoais do cliente nas seguintes formas: atualização de cadastro; garantia da segurança do cliente; resposta a solicitações do próprio cliente; informação acerca de alterações nos Termos e Condições de Uso ou das Políticas; elaboração de estatísticas com relação ao uso do site, garantindo o anonimato do cliente, inclusive para fins de aperfeiçoamento e entendimento do perfil dos clientes para a melhoria do site; aperfeiçoamento de ferramentas de interatividade entre o site e o cliente, garantido seu anonimato; cumprimento de ordens judiciais; e defesa dos direitos da Geocontract contra o cliente em procedimentos judiciais ou administrativos.
A Geocontract guardará todos os dados coletados em suas bases de dados protegidas e seguras. Tais dados serão acessados apenas por processos computadorizados automatizados, profissionais autorizados e nos casos listados nesta Política. Caso o cliente requeira a exclusão de seus dados da base de dados, a Geocontract se reserva o seu direito de manter os dados em questão em cópias de salvaguarda por até 6 (seis) meses, a fim de cumprir obrigações legais de guarda obrigatória.

A Geocontract tem a confidencialidade dos dados pessoais do cliente como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso a, alugar, vender, trocar ou de qualquer outra forma disponibilizar tais informações a terceiros, sob nenhum pretexto, exceto nos casos autorizados expressamente pelo cliente, inclusive nos casos indicados abaixo.

Com o único intuito de permitir a concretização de compras no site, a Geocontract poderá compartilhar dados pessoais dos clientes com seus parceiros comerciais, como empresas processadoras de pagamentos, administradoras de cartão de crédito e transportadoras. Neste caso, serão compartilhados apenas os dados pessoais imprescindíveis para que o parceiro comercial da Geocontract desempenhe sua atividade (cobrança, entrega, etc.). Além disso, tais parceiros comerciais serão obrigados, por meio de contratos de confidencialidade, a não arquivar, manter em arquivo, compilar, copiar, reproduzir ou compartilhar tais dados com quem quer que seja.

A outra hipótese de divulgação de dados pessoais é por meio de uma determinação judicial. Também neste caso, a divulgação ocorrerá apenas na medida necessária para cumprir a determinação judicial, permanecendo sigilosos os dados não requeridos pela autoridade em questão.

A Geocontract solicita ao cliente que não envie à Geocontract quaisquer informações comerciais, criações pessoais, ideias, fotografias, projetos, conceitos, etc (Conteúdos Não Solicitados). Tais conteúdos serão sumariamente descartados, sem qualquer leitura ou incorporação às bases de dados da Geocontract. Nos termos da Lei de Direitos Autorais, não são suscetíveis de proteção no Brasil as ideias, concepções abstratas, projetos, planos e esquemas. Desta forma, o eventual uso pela Geocontract de quaisquer Conteúdos Não Solicitados será decorrente de desenvolvimento interno e independente e poderá ocorrer livremente, não sendo devida ou exigida qualquer autorização ou compensação ao usuário ou consumidor. A Geocontract desenvolve de forma independente todas as suas políticas e atividades, rechaçando desde já qualquer acusação ou alegação de aproveitamento de Conteúdos Não Solicitados.

A Geocontract adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados pessoais coletados e armazenados. Nem mesmo os funcionários da Geocontract têm livre acesso à base de dados dos clientes, sendo este limitado apenas àquelas pessoas cujas funções exigem o contato com dados pessoais. Entre as medidas de segurança implementadas, estão a de utilização de modernas formas de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Tais medidas podem ser verificadas pelo cliente acessando o site pela visualização do “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.
Sigilo da senha. A Geocontract recomenda que o cliente mantenha sua senha sob total sigilo, evitando a sua divulgação a terceiros. A Geocontract nunca solicitará ao cliente que informe sua senha fora do site, por telefone, e-mail ou por qualquer outro meio de comunicação. A senha do cliente deverá ser usada exclusivamente no momento do acesso à conta do cliente no site. Caso o cliente suspeite que sua senha tenha sido exposta a terceiros, a Geocontract recomenda a imediata substituição da senha.

A Geocontract envia ao cliente apenas e-mails com mensagens publicitárias, divulgando produtos e atualizando informações. A Geocontract não envia mensagens solicitando dados pessoais do cliente; solicitando a senha ou dados financeiros do cliente; com arquivos anexos exceto documentos em PDF; ou com links para download de arquivos. Caso receba um e-mail com tais características, desconsidere-o e entre em contato com o nosso SAC.

A Geocontract não armazena em sua base de dados informações financeiras do cliente, como as informações referentes a cartões de crédito. O procedimento de aprovação do pagamento ocorre entre o cliente, os bancos e as administradoras de cartões, sem intervenção da Geocontract.

O atual estágio da tecnologia não permite que se crie uma base de dados absolutamente segura contra ataques. Desta forma, a Geocontract exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões no site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações, a menos que fique comprovada exclusiva culpa da Geocontract.

A cliente deve preencher o cadastro com informações verídicas e atualizadas. O cliente declara ser o legítimo titular de seus dados pessoais e poderá, a qualquer momento, utilizar as ferramentas do site para editá-los, atualizá-los ou removê-los preventivamente de nossa base de dados. A Geocontract manterá os dados preventivamente removidos em sigilo pelo prazo de seis meses, para atender obrigações legais de guarda obrigatória, descartando-os definitivamente após tal período. A Geocontract disponibiliza ainda ferramentas para que o cliente possa determinar alguns usos de seus dados pessoais, como a autorização para envio de peças de publicidade.

Os dados coletados podem ser eventualmente transferidos a um terceiro em caso de alteração do controle, de uma aquisição, de uma incorporação, de uma fusão ou de uma venda de ativos da Geocontract sob qualquer meio ou forma.

O site não é direcionado a menores de 18 (dezoito) anos. No entanto, o acesso ao site não é proibido aos menores, uma vez que não há qualquer conteúdo restrito por questões etárias.

Os formulários e questionários do site da Geocontract não visam obter dados de menores. Caso tais dados sejam inseridos por menores, seu representante legal poderá contatar o nosso SAC para retificar, modificar ou remover tais dados.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (11) 9 6085-9962.

 

A Geocontract disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total.

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para inclusão do cálculo do frete, caso o cliente solicite que o produto seja entregue; e também, a escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e altere quaisquer informações. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada.

A Geocontract imediatamente enviará um e-mail ao cliente, indicando o número do pedido de compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, o endereço a ser entregue e a forma de pagamento. A Geocontract, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato para confirmação da realização de uma compra, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja alguma inconformidade relacionada a qualquer dado indicado em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições das Políticas declaradas no site.

 

 MEIOS DE PAGAMENTO

        

  • ITAÚ SHOPLINE

 

Pelo Itaú Shopline, o cliente poderá pagar suas compras através de boleto bancário; transferência bancária ou cartão de crédito, mesmo não sendo correntista do Banco Itaú.

Para pagamentos com boleto bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra. O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado até o vencimento nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou pela internet. O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física e boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é de 2 (dois) dias úteis. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto.

Para a compra com cartão de crédito, o cartão deverá ter sido emitido no Brasil, no nome do próprio cliente, seja como titular ou como dependente, e pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Redecard®, Elo®, Dinners Club International®, American Express® e Amex®, considerando o parcelamento em até 5 (cinco) vezes. Para segurança das operações e visando evitar fraudes, a Geocontract se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. 

 

 

  • PAGSEGURO

 

O cliente poderá efetuar o pagamento através do PagSeguro, que é um meio de pagamento online pertencente ao UOL, que necessita da criação de uma conta de acesso prévia. O PagSeguro possui uma política de gerenciamento de riscos para evitar fraudes, que garante que as transações realizadas sejam asseguradas pelas mais rígidas e reconhecidas normas de segurança digital.     

  

  •  PAYPAL

 

Assim como o PagSeguro, o Paypal também é uma forma de pagamento online, que necessita da criação de uma conta de acesso prévia.  Garante também a proteção dos dados dos clientes, através de avançados sistemas de segurança da informação.

 

  • MERCADO PAGO

 

O Mercado Pago também é uma plataforma que permite fazer os pagamentos online. Com a ferramenta, o cliente poderá realizar as compras através de boletos ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente.

 

Todos os meios de pagamentos online oferecidos pela Geocontract são seguros. Ao escolher uma das plataformas acima, o cliente será redirecionado ao ambiente de pagamento escolhido.

 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre geralmente em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 2 (dois) dias para pagamento por boleto bancário. 

 

 

 Observações Gerais: 

 

A Geocontract poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

 

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

 

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

 

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

 

e) Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (11) 9 6085-9962.

Hoje a Geocontract atende serviços de entrega em todo Brasil, diretamente ou por meio de terceiros contratados.


Durante o processo de compra, a Geocontract informará ao cliente uma previsão para a entrega dos produtos. Essa estimativa levará em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa loja e o endereço de entrega informado.


Sendo assim, o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, ou seja, a confirmação do pagamento, que poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, considerando a forma de pagamento, a disponibilidade em estoque do produto e a distância a ser percorrida para a entrega. Esse prazo se refere somente a entregas a serem realizadas dentro do estado de São Paulo. Para os demais estados, o prazo de entrega poderá variar entre 7 (sete) a 20 (vinte) dias úteis, de acordo com a localização e o tipo de frete selecionado no ato da compra.


A Geocontract efetuará as entregas de produtos somente entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00h.
O valor do frete da entrega dos produtos será calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, considerando também a distância entre nossa loja e o local de entrega informado.


A Geocontract entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que nossos entregadores não são autorizados a abrir as embalagens dos produtos, transportar os produtos por escadarias ou transportá-los a uma distância superior a 15 metros. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, será necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo e nota fiscal. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Geocontract isenta de qualquer obrigação de aplicação ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


O cliente deverá verificar os seguintes aspectos do produto no recebimento:


* se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
* se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
* se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
* se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.


Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato com a Geocontract para solução do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


A Geocontract entregará os produtos adquiridos, no endereço informado dentro do prazo estabelecido. Caso não seja possível que a entrega seja realizada por ausência do cliente ou responsável autorizado, a Geocontract fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja, e o cliente deverá providenciar a retira, mas o valor do frete não será devolvido.

A Geocontract disponibilizará a possibilidade de retirada do pedido pelo próprio cliente na loja física, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionando a opção “Retira” no momento da compra, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Após confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail informando a disponibilidade do produto e quando poderá ser retirado.


O cliente poderá conferir o status de seu pedido pelo site. O pedido ficará disponível para retirar no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Desta forma, o cliente receberá o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. O horário de retirada do pedido será das 8:00 às 17:30h. Ao comparecer no local, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site. É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.


Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o voucher de retira com o número do pedido. No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar: Documento original com foto de quem está retirando a mercadoria e o voucher de retira com o número do pedido, ou até mesmo a página do pedido impresso ou visualizado pelo smartphone.


A Geocontract não se responsabilizará caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do primeiro endereço informado incorretamente não ser localizado.


A Geocontract não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
Algumas situações excepcionais poderão causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de força maior. Nestes casos, a Geocontract fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.


Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (11) 9 6085-9962.

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Geocontract disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor ou por defeito do produto (vício).

Devolução ou Troca por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Geocontract e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

* Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a Geocontract a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* Para a devolução, será de inteira responsabilidade a entrega do produto, juntamente com a nota fiscal na loja física da Geocontract.

* Ao receber o produto, a Geocontract verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, e se está sem indícios de testes, provas ou uso.

* Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Geocontract informará ao cliente que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente ficar com o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

* Caso o produto esteja em condições adequadas, a Geocontract informará ao cliente que aceitou o produto devolvido e, em caso de troca enviará um novo produto escolhido pelo cliente e/ou no caso de cancelamento do pedido, a Geocontract providenciará a devolução do valor pago pela aquisição do produto, mas não devolverá os custos com o frete.

* A devolução de pagamentos deverá ser tratada diretamente com o SAC da Geocontract, que analisará a situação e informará como será feito o estorno do valor, depois que o pagamento já tenha sido efetivamente comprovado. Não será concedido crédito a terceiros, portanto, tornar-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o produto adquirido no site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca à Geocontract. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

* O cliente entrará em contato com a Geocontract a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe o número da nota fiscal, o nome do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* O cliente será responsável pelo envio do produto a ser devolvido na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição.

* Ao receber o produto, a Geocontract verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, partes e acessórios; o defeito apresentado no produto deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

* Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, conforme acima indicado, a Geocontract notificará o cliente para retirar o produto em questão na loja física ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

* Caso o produto esteja em condições adequadas, a Geocontract notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca e modelo, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Geocontract.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução da compra, em decorrência de produto defeituoso, o cliente deverá solicitar a sua devolução à Geocontract da seguinte forma:

* O cliente deverá contatar Geocontract a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* O cliente é responsável pelo envio do produto a ser devolvido na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição.

* Após o prazo de 7 (sete) dias e até o limite da garantia legal (30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis), mediante a comprovação do vício no produto respectivo, o cliente deverá entregar na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição. Caso o vício não seja sanado em 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico, de mesma marca e modelo, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Geocontract.

* Ao término da garantia legal, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, com suporte na nota fiscal original.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones: (11) 9 6085-9962