Geocomposto Drenante MXD

  •  
Geocomposto Drenante MXD

GeoContract, sempre precursora do setor de geossintéticos, e buscando oferecer produtos que o mercado necessita, lançou em 2005 a linha MaxDren, marca própria de geocompostos drenantes e geoespaçadores, para drenagens verticais e horizontais.


MaxDren R é um geocomposto drenante utilizado em drenagens verticais e horizontais constituído por um geoespaçador de PEAD, que atua como elemento drenante e possui elevada vazão, e por um geotêxtil em uma face, que atua como elemento de filtro.

Suas aplicações destinam-se em escavações de subsolos com perfil metálico e prancheamento, sendo colocado verticalmente entre o terreno e as pranchas, murros de arrimo, telhados verdes, jardineiras, drenagem de canais, cobertura de aterro sanitário e campos esportivos .

MaxDren GS é um geoespaçador de PEAD com estrutura tridimensional, que apresenta grande volume de vazios, utilizado como meio drenante ou como proteção para impermeabilização e isolamento de paredes, cortinas ou fundações.

O espaçador MaxDren GS nas escavações de subsolo é aplicado em contato com as pranchas, para impedir a entrada de água na escavação, paredes enterradas, forma perdida, tuneis, em canais é aplicado entre um concreto fissurado e uma nova camada, recuperação de edifícios antigos isolando o ambiente interno da umidade (parede falsa).

A linha de geocompostos drenantes MaxDren possui maior resistência, flexibilidade, é da fácil aplicação e sua emenda não possui degraus proporcionando maior estanqueidade. O MaxDren é indispensável para a drenagem de sua obra.